terça-feira, 24 de março de 2015

A GUERRA

               
         Eis que a vida passa  e criamos nosso próprios costumes como acorda de manhã e dorme a noite mas não foi assim em Akbar. O exército atacou a cidade pela noitada e quando menos se esperavam a cidade já avia sido dominada pelo o inimigo
       Derrota é de se espera de um General que não se atualiza do combates, da estratégias de guerras e que não sabe usar o seu território ao seu favor. O General deixou a chance escapar pois tinha homens aptos a batalha e iria lutar em seu terreno, porem ao  invés de atacar ao meio dia onde o sol se encontra mas escaldante, e seus soldados estariam mas hidratados. Preferindo atacar no dia seguinte. 23 :30 a cidade se encontra calada com o clima de guerra todos foram dorme cedo, os soldados descansaram pra a guerra. Sem menos espera o exército inimigo entra na cidade espalhando dor e angústia, portas foram arrobadas, crianças que viam seus pais morrendo, pessoas foram queimadas vivas dento da suas própria casa e agora o que o general irá fazer pra remeter toda essa situação.
     Com a Desonra e a falta de humildade o General foge da cidade, deixando apenas ao povo desgraça, pois o exército inimigo mata os soldados um a um e vão queimando as casa e espalhando o terror por onde passa. O Governado é encontrado e sua cabeça é cortada no meio da praça com alguns do seu habitantes vendo a vergonhosa derrota, Elias pede pra que o anjo da morte o leve, pois já sofreu de mais com esse povo e ao ver a casa da Mulher que ele amava sendo queimada com ela dento, talvez com o anjo da morte a dor e a vergonha seja menor do quer viver em um mundo sem amor.

ÉS O AMOR O PORTAL DO SENTIMENTO FOTO: GILMAR SILVA 
      A sorte não estava do lado do povo de Akbar e como reverter uma escolha errada de ante de seu pior pesadelo, e como voltar no tempo e tomar a decisão certa¿ nenhum habitante consegue responder nem mesmo Elias... Apenas Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário