sexta-feira, 27 de março de 2015

Das cinzas voltarás



      Corpos por todos os lados, casas queimadas, as pessoas que restaram da cidade andavam atordoada,  Elias reconhece-se e decide mudar e com ele a cidade resgata-la das cinzas fazer com que volte o que eras antes e mas linda.
     Depois do seu contato com Deus Elias resolve deixa de mão a sua missão de volta Israel e resolve reorganiza a cidade decide queima os corpos que estão  a sua volta,  pra não chama a peste pra cidade uma mulher que perdeu o seu filho no massacre pergunta a Elias- por que está fazendo isso ¿  não ver que ninguém mas liga pra esta cidade -  mas eu ligo faço isso pois prometi pra me mesmo que fracassarei de ante da derrota, faço isso por todos aqueles que se foram diante do combate mas que mesmo assim continuam na cidade. A mulher lembra-se do filho que se foi então começa a pega os corpos, fazendo a mesma coisa que Elias, essa atitude se repete até todos da cidade fazer  a mesma coisa, A noite chega e eles sentem fome então as crianças e os velhos acendem uma fogueira e oferece comida aos habitantes da cidade. Três dias depois os corpos são queimados no meio da praça todos olham pra imensa pinha de corpos, alguns chora quando se lembra dos momentos felizes com os que se foram.
  Aos poucos a cidade é reconstruída e alguns cidadãos tinham muito medo do exército volta e destruí tudo novamente. Mas Elias o explica o sentido da vida todos se convence  de que a vida foi  feita pra ser vivida, que os problemas acontece mas cada um tem a sua escolha. como lida com essas escolhas que é o verdadeiro problema e assim a cidade foi reconstruída as crianças podiam brinca como bem entende-se sendo que elas tinham que apenas viver a viva.
  O Exército é destruído na outra cidade e o comandante manda um grupo de soldado manda a notícia pra o povo que ainda sobrevivia em Akbar onde logo é feita uma aliança com a cidade que recebe uma nova fortaleza, Elias recebe um anjo mandando ele volta pra Israel e cumprir sua missão....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário