quarta-feira, 8 de abril de 2015

Amor o pai dos sentimentos

   AMOR uma palavra que todo mundo conhece ou  já ouviu poucos conseguiram sentir, muitos não sabem o que é, mas todos entendem como um sentimento. Por que não colocar  o Amor como pai dos sentimentos ¿ já que através deles conseguimos o contato direto com os outros  sentimento. 
   Amar uma pessoa não é fácil no mundo que vivemos hoje diante da correria do trabalho que cada vez mais toma nosso precioso tempo, tempo esse que passamos 8 horas dormindo com mais  8 horas de trabalho só nos resta 8 horas pra amar (8 +8 = 16, 24-16=8). logo  o ciúme aparece  pois quando a pessoa não está perto tudo parece ser vago sem sentido e logo vem aquela duvida será que ele realmente gosta de mim¿ O ciúmes é provocado pela falta de confiança pelo nosso lado infantil, quando uma criança ganha um brinquedo novo ela esquece todos os outros brinquedos pra brincar só com aquele esquece muitas vezes do amigo ou do irmão, ah se o irmão pegar o brinquedinho novo... Bem semelhante a uma pessoa que amamos você não achar¿ o ciúmes consigo já traz o ódio, ódio das pessoas que está perto da pessoa amada ódio da situação ódio, esquecemos que amamos dos momentos juntos felizes de alegria, momentos preciosos que nunca ira ser a mesma coisa pois cada momento é único e cada pessoa tem um energia única dependo do lugar ou do clima.
Muitas vezes quando amamos uma pessoa sentimos ciúmes, inveja, medo, alegria e até mesmo o ódio, como um pai o AMOR tem de controla seus filhos pois se sentimos o amor devemos ter responsabilidade de controla os sentimentos em seu devido lugar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário